Se você quer que o seu relacionamento seja um sucesso, fique atenta a estas dicas da ciência:
ANÚNCIO
Priorize, mas não muito
Ter o seu parceiro como prioridade é algo importante, mas uma pessoa não pode ser tudo. A ideia é que você tenha consciência de que não está se sacrificando muito por um relacionamento. O ressentimento pode crescer com o tempo, o que não o ajudará a prosperar em seu relacionamento.
Não abra mão de você mesma
Salve seu espaço, seus amigos e as suas paixões. Passar um tempo sozinha ou com outras pessoas que não sejam seu parceiro não significa traição. Perder-se completamente no outro, sim, pode ter o efeito oposto.
Amor não é algo condicional
“Se você me ama, mudará.” Para alguns, pode soar muito clichê ou quase como um roteiro de filme, mas é um ótimo exemplo para mostrar que forçar suas ideias e valores também pode colocar em risco o futuro do seu relacionamento.
Não evite todos os conflitos
Assumir que não ter conflitos é bom é um erro. A quantidade certa e os motivos podem fazer dos problemas um espaço de crescimento para ambos, como indivíduos e no relacionamento.
Leia também
- Após término devastador, jovem reencontra ex em filme da Netflix
- Nutricionista de Jennifer Lopez compartilha segredos para emagrecer rapidamente
- Dieta cetogênica: estes são os prós e os contras desse plano alimentar
Apoie
Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: