Saúde e Bem-estar

5 alimentos que ajudam a queimar a gordura localizada

Incorpore estes ingredientes nos seus preparos e você verá as diferenças!

ANÚNCIO

Não é mentira o que dizem os gurus do mundo do fitness: a “barriga chapada” começa na cozinha. Porque, sim, a silhueta invejável depende da dieta e de uma rotina de exercícios focada em abdominais.


Leia também

Se você está gostando deste conteúdo, é provável que também se interesse pela nossa publicação mais recente:

  1. Mulher é encontrada em área onde vivem apenas ursos

Alimentos para ter uma “barriga chapada”

Ovos

Pessoas saudáveis ​​consomem ovos, já que eles são uma grande fonte de proteínas, com alto valor mineral e vitamínico.

Na verdade, especialistas afirmam que quase todos os nutrientes de que o corpo necessita podem ser encontrados nos ovos, além de terem apenas cerca de 80 calorias por porção — mas é preciso cozinhá-los de forma saudável para que não lhe façam mal.

Vegetais verdes

Não podem faltar opções como alface, repolho, espinafre, porque eles limpam o corpo, melhoram a digestão e ajudam a combater a inflamação que te faz parecer inchada.

Aveia

Não é à toa que é considerado um dos superalimentos preferidos por quem tem um estilo de vida saudável: ajuda a perder peso, controla o açúcar no sangue, é rica em antioxidantes, fornece energia, promove a digestão e é um carboidrato leve. Da mesma forma, ajuda a ficar satisfeita por mais tempo, eliminando a ansiedade e a vontade de petiscar.

Nozes

E avelã, amêndoa ou amendoim não podem faltar, porque fornecem fibras e gorduras boas que ajudam a construir os músculos que foram trabalhados com o exercício. Mas têm muitas calorias. Por isso, tome cuidado.

Abacate

Outro tipo de gordura saudável que devemos ter em nossa vida é o abacate, pois, além de seus grandes benefícios para o coração, controla o colesterol e regula a glicemia. Também sacia e previne a constipação.


⚠️ Atenção: este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.


Leia também

  1. Mulher é encontrada em área onde vivem apenas ursos
  2. 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico
  3. Manchas na pele: acabe com o problema com esta máscara caseira de limão e óleo de coco

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO