Ter um relacionamento cármico é muito diferente de ter um relacionamento com uma alma gêmea.
Em um contexto espiritual, as situações cármicas podem se referir a qualquer coisa — desde trabalho e família a qualquer situação que nos ajuda a ser “o nosso melhor eu”.
Saiba mais sobre o tema:
O relacionamento cármico
Esses relacionamentos são marcados pela atração imediata.
Essa pessoa é perfeita para você. Então, parece que você a conhecia antes e instantaneamente se apega a ela.
São relacionamentos voláteis, erráticos e imprevisíveis.
Você quer saber se esteve em relacionamentos cármicos? Aqui estão alguns sinais:
Leia também
Se você está gostando deste conteúdo, é provável que também se interesse pela nossa publicação mais recente:
Os sinais de um relacionamento cármico
Não parece certo, mas sim “necessário”
Se não fosse um relacionamento cármico, seria muito bom e fluido. Você pode ter que vivenciar a situação para aprender as lições que precisa, mas não é seu destino permanecer nessa situação para sempre.
É viciante
Os relacionamentos cármicos são caracterizados por altos e baixos de paixão. Um ou ambos os parceiros estão mais apaixonados por motivos superficiais, como aparência e status social ou profissional.
É egoísta
Os relacionamentos cármicos não respeitam limites saudáveis. Eles são o modelo perfeito para formar complexos de relacionamento abusivo ou codependente. Enquanto uma pessoa está muito interessada, a outra vê isso mais como uma conveniência.
Faltam limites
Pode ser você, pode ser a outra pessoa. Mas a falta de limites para um, ou mesmo para ambos, significa que é provável que você experimente um relacionamento cármico.
Se o seu parceiro continua tirando vantagem de você e não mostra o respeito que você precisa, então você precisa trabalhar os limites. Mas, quando isso acontecer, o relacionamento como você o conhece começará a se desfazer. Portanto, é algo que ele evita ativamente.
Afirmar seus limites pode ser o que este relacionamento cármico pretende ensinar a você, e é a única maneira de escapar da negatividade.
Mostra a você sua própria sombra
Todos os relacionamentos são espelhos, mas como um relacionamento cármico tem uma conexão de alma em sua raiz, ele é projetado especificamente para fazer você confrontar sua sombra.
Fonte: Nueva Mujer (em espanhol)
Leia também
- Mulher é encontrada em área onde vivem apenas ursos
- 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico
- Manchas na pele: acabe com o problema com esta máscara caseira de limão e óleo de coco
Apoie
Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: