Se você faz dieta e sente que não está perdendo peso, pode apostar em suplementos que aceleram o seu metabolismo. Isso é essencial para que o corpo funcione melhor e queime mais calorias. O cravo e a canela podem ajudar. Saiba mais:
ANÚNCIO
Benefícios do cravo e da canela
A canela aumenta a sensibilidade à insulina e reduz o açúcar no sangue, dois componentes essenciais para perder peso e controlar o diabetes tipo 2.
Já o cravo, além de ter propriedades analgésicas, também é útil para quem quer emagrecer. Descobriu-se que ele estimula o metabolismo, sendo uma excelente escolha para pessoas acima do peso ou com distúrbios metabólicos, como diabetes.
Leia também
Se você está gostando deste conteúdo, é provável que também se interesse pela nossa publicação mais recente:
Chá de cravo de canela para acelerar o metabolismo
Ingredientes
- 2 ramas de canela
- 3 cravos
- 2 litros de água
Modo de preparo
Em uma panela, aqueça a água. Sem esperar que ferva, acrescente o cravo e a canela e mexa o líquido enquanto esquenta. Ferva por 5 minutos. Desligue o fogo e deixe descansar. Quando esfriar, coloque na geladeira e beba morno ou frio.
⚠️ Atenção: este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
Leia também
- Mulher é encontrada em área onde vivem apenas ursos
- 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico
- Manchas na pele: acabe com o problema com esta máscara caseira de limão e óleo de coco
Apoie
Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: