Muitas vezes, tendemos a nos concentrar no lado negativo da coisa — e, com isso, sabotamos o nosso relacionamento.
Se você está numa relação na qual ambas as partes se amam e se respeitam, então você deve parar de postergar a sua felicidade e começar a curtir todo esse carinho.
A seguir, listamos 3 hábitos que você deve deixar de lado para não atrapalhar o seu relacionamento e ser feliz. Confira:
Focar no negativo
Se você só se concentra no que é negativo, nunca será feliz. E isso também se aplica ao seu relacionamento.
É hora de parar de ver o seu parceiro com maus olhos. Do contrário, você pode perder um relacionamento lindo e sincero por algo que não vale a pena.
Comparar-se com outros casais
Todos os casais são diferentes. Talvez alguns tenham algo que você não tem — mas a sua relação, com certeza, tem algo que as demais não possuem.
Portanto, concentre-se no seu parceiro e, se não gostar de algo, converse sobre isso. Melhorem, mas não se comparem.
Ter expectativas impossíveis
Ter grandes expectativas em relação ao seu relacionamento é um péssimo hábito. Não queremos dizer que você não deva aspirar a nada. Porém, é importante saber do que vocês são capazes.
Na realidade, existem problemas e discussões. Como falamos antes, não existe um relacionamento perfeito. Então pare de imaginar coisas que são impossíveis e seja feliz com o que você tem.
Fonte: Nueva Mujer (em espanhol)
Leia também
- 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico
- Manchas na pele: acabe com o problema com esta máscara caseira de limão e óleo de coco
- ‘Virgin River’: Netflix renova série de sucesso; programa terá 4ª e 5ª temporadas
Apoie
Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: