Saúde e Bem-estar

Você sofre de cólicas menstruais? Estes chás naturais vão ajudar

Embora em alguns casos a recomendação seja ir a um médico, existem remédios naturais que podem aliviar a dor

Todas as mulheres tiveram cólicas menstruais em algum momento da vida. Embora em alguns casos a recomendação seja ir a um médico, como afirma o portal Meganoticias (em espanhol), existem remédios naturais que podem aliviar a dor. Saiba mais sobre o tema:

ANÚNCIO

Chás naturais contra as cólicas menstruais

Chá de camomila

Chá de erva-doce


Leia também

Se você está gostando deste conteúdo, é provável que também se interesse pela nossa publicação mais recente:

  1. Mulher é encontrada em área onde vivem apenas ursos

Chá de salsinha

Existem diferentes maneiras de ingeri-la, não apenas como um chá. Recomenda-se incluí-la na sua dieta, tanto em saladas quanto em outros pratos.

Você pode preparar suco de salsa. Se preferir o chá, coloque um pouco da planta na água fervente e tome 3 vezes ao dia.

Chá de hortelã

As propriedades da hortelã aliviam espasmos e contrações. Você também pode prepará-lo para tomar banhos ou aplicar topicamente sobre a barriga. Atua como sedativo no sistema nervoso. Coloque algumas folhas em um copo de água fervente, deixe descansar e tome antes de dormir, pois pode causar sonolência.


⚠️ Atenção: este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.


Leia também

  1. Mulher é encontrada em área onde vivem apenas ursos
  2. 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico
  3. Manchas na pele: acabe com o problema com esta máscara caseira de limão e óleo de coco

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias