Você já deve ter visto por aí que muitas pessoas carregam amuletos consigo. E não é à toa, já que eles ajudam a preencher algo que está faltando em nossas vidas, seja o amor, a proteção ou a sorte. Diferentes dos talismãs, os amuletos são encontrados na natureza e compostos geralmente por folhas e pedras, enquanto os talismãs costumam ter mais energias por serem forjados.
ANÚNCIO
Pensando nisso, trouxemos aqui algumas dicas para você montar seu amuleto da sorte e não deixar que nenhuma energia ruim chegue perto nesse 2022. Pronta para aprender?
1. Para atrair a sorte
Separe um ramo de hortelã, salsa e arruda, e deixe na luz do sol durante a manhã. Depois de um tempo, é só retirar as folhas, colocar dentro de um saco com uma figa, amarrar com uma fita e carregar para sempre com você em uma bolsa ou mochila.
2. Para ter prosperidade
Separe pétalas de rosa e mirra, uma resina encontrada em lojas de produtos esotéricos, e coloque-as em um saco pequeno de seda verde, junto com gotas do seu perfume favorito, e o carregue com você. Assim, você terá mais prosperidade e sorte para alcançar o que quiser nesse 2022.
3. Para ter mais dinheiro
ANÚNCIO
Você já deve ter ouvido por aí que a ferradura é o símbolo do dinheiro, não? Pois bem, é só juntar uma miniatura de ferradura com seis sementes de romã e uma pétala de margarida em um saco amarelo. Depois, costure com uma linha amarela e guarde perto de você, assim o dinheiro virá.
Quer potencializar ainda mais o seu pedido?
Já contamos aqui que os cristais nos ajudam em diversas coisas, não é mesmo? Por isso, invista na ametista para trazer o equilíbrio emocional, ou no rubi para atrair a sorte, e assim seu amuleto estará completo.
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.