Horóscopo

Ritual para a última lua cheia do ano para o signo de Gêmeos: aprenda a fazer o seu!

Seu 2022 começando sem preocupações

ANÚNCIO

Quer terminar o ano com chave de ouro? Sorte que os astros vão nos ajudar nessa missão, pois a última lua cheia de 2021 cai em Gêmeos e nos traz uma energia incrível para esse fim de ano ser melhor ainda, sendo um tempo de resolução para deixarmos para lá o que não queremos levar para 2022, seguindo em frente apenas com o que vale a pena.

Pronta para iniciar seu ritual? Você pode fazer durante todo o mês de Dezembro, mas ele funciona melhor entre os dias 15 e 25.

Você vai precisar de:

- Um aparato de limpeza espiritual da sua escolha, podendo ser ervas, óleos ou incesos

- A meditação para resetar seu chakra

- 3 folhas de papel

- 1 caneta

- 3 velas

- 1 corda

- 1 tesoura

- Chocolate

1. Tenha todos os seus ingredientes por perto, e prepare o ambiente de modo confortável para começar o ritual.

2. Inicie o ritual se sacudindo para cima e para baixo, deixando seu sangue fluir, podendo ser um alongamento também. Quando terminar, pegue um instrumento de limpeza de sua escolha e comece a usá-lo em torno de sua aura.

Nesse momento, você pode recitar algo como: “Eu limpo a energia deste espaço para abrir espaço para leveza, alegria, paz e prosperidade. Que todos aqueles que habitam ou caminham por este espaço se sintam protegidos, seguros e amados. Que os anjos da luz e do amor abençoem este espaço com saúde, com cura e com amor. Meu espaço está limpo. Somente amor e luz habitam aqui. Obrigada. Obrigada. Obrigada.”

3. Comece a fazer a meditação guiada para resetar seu chakra. Pode ser alguma que você já esteja acostumado, mas se não tiver nenhuma pode utilizar essa aqui. Esse é um ótimo momento para se alinhar com o que vem por aí, e terminar o ano sem pendências.

4. Com 3 velas, coloque-as em uma linha, sendo a da esquerda representando seu passado, a do meio representando o presente, e a da direita representando o futuro. Com a linha que você separou, amarre as velas e as acenda.

5. Pegue o primeiro pedaço de papel e escreva algo do ano que você quer se livrar, ou algo do ano que você quer levar para frente, como alguma experiência que a fez bem. Dobre o papel e coloque perto da primeira vela.

6. Com o segundo pedaço de papel, escreva o que você sente nesse momento presente. Dobre e coloque na frente da segunda vela.

7. Com o terceiro pedaço de papel, escreva ou manifeste o ano que você desejaria ter pela frente, seja algo tangível ou algo que você ainda quer criar, se aprimorar ou aprender. Dobre e coloque na frente da terceira vela.

8. Coloque suas mãos perto do coração, respire fundo 5 vezes e traga a si mesma para um momento de quietude.

9. Coloque sua mão no primeiro pedaço de papel e traga para o seu coração. Você pode recitar nesse momento algo como:

“Peço ao Universo, aos meus anjos e aos meus guias que me guiem para liberar e encontrar o fechamento de (inserir aqui). Eu agora sinto essa situação deixando meu espaço energético, deixando meu espaço mental, deixando meu espaço físico e retornando aos éteres para a transformação. Obrigada. Obrigada. Obrigada.”

Com a tesoura, corte a corda entre a primeira e segunda vela, como um símbolo de livramento.

10. Coloque a mão no segundo pedaço de papel, toque o seu coração e recite algo como:

“Eu honro como me sinto neste momento presente e decido me amar plena e totalmente, me honrar e cuidar de mim mesmo, não importa o que esteja acontecendo neste momento presente. Eu amo você. "

Com a tesoura, corte a corda entre a segunda e a terceira vela como um símbolo de livramento.

11. Coloque a mão no segundo pedaço de papel, toque o seu coração e recite algo como:

“Eu sei que estou protegida. Eu sei que sou guiada. Sei que seja qual for a minha jornada, sairei do outro lado, mais forte, mais corajosa e autenticamente eu. Que meus desejos de ano novo sejam manifestados de uma forma que seja para o bem maior de todos. Obrigada.”

12. Coloque o chocolate entre as duas mãos para gerar uma energia de gratidão e amor, e então o coma para simbolizar a doçura entrando em seu corpo.

13. Para finalizar, descarte todos os papéis e a corda, e feliz lua cheia!

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO