Vem aí o maior evento astrológico de 2022, que guiará os próximos 18 meses. Os chamados Nodos do Destino, também conhecidos como nodos lunares, são dois pontos opostos no céu que marcam onde a órbita da Lua se cruza com a eclíptica da Terra - o caminho que a Lua percorre ao redor do Sol - e desde 18 de janeiro, o Nodo Norte se move de Gêmeos para Touro, e o Nodo Sul de Sagitário para Escorpião, algo que não acontece desde 2004.
ANÚNCIO
Essa transição acaba definindo a energia astrológica do próximo 1 ano e meio, sejam nossos objetivos, hábitos e sentimentos, tanto os que vamos deixar para trás quanto os que vamos conquistar. Pronta para descobrir como isso afeta cada signo?
ÁRIES
É hora de se concentrar no seu interior, descobrindo o que realmente é importante para você. Isso irá te ajudar a encontrar confiança e ter mais sucesso no que almeja, seja algo material ou espiritual.
TOURO
O Nodo Norte do Destino irá se alinhar com o seu Sol, e isso significa que você sentirá a vida de um jeito diferente, com as coisas se atraindo magneticamente para você, recebendo a atenção que tanto deseja. Só não se torne dependente disso, viu?
GÊMEOS
A preocupação com o fracasso te impedirá de tentar, por isso é preciso se esforçar ao máximo, seja na vida profissional ou pessoal, confiando no destino para dar aquela ajudinha.
CÂNCER
Não precisa manter todos os relacionamentos e amizades, viu? Essa ânsia que você tem não dá espaço para as pessoas respirarem, e você também precisa de um tempo para ocupar a mente sem se preocupar com o que os outros estão fazendo. Ficar sozinha é bom às vezes.
LEÃO
Vem oportunidade boa por aí, viu? E não deixe que a síndrome do impostor tire você do emprego dos sonhos, pois sua confiança e sua crença estão aí para te mostrar que você tem capacidade sim, basta aceitar o desafio.
ANÚNCIO
VIRGEM
A praticidade ficará um pouco de lado, dando espaço para acreditar mais na sua intuição, já que tem coisas que não podem ser resolvidas de uma forma tão prática como você deseja.
LIBRA
Devemos evoluir aos poucos, né? Talvez as velhas maneiras de fazer as coisas já não façam mais sentido, então agora é a hora de rever e redefinir sua vida para a era moderna.
ESCORPIÃO
Como o Nodo Norte está oposto ao seu Sol, você estará alinhado com o Nodo Sul, e pode sentir que não recebe a popularidade que tanto deseja. Só não vale descontar suas frustrações nos outros, viu? Paz é sim uma opção.
SAGITÁRIO
Seu espírito livre precisa de uma rotina, por mais mínima que seja, para cumprir com as coisas de trabalho, eventos e a vida em geral. É hora de colocar tudo para funcionar e parar de descontar as coisas no seu sono.
CAPRICÓRNIO
Quem sabe chegou o momento de abrir seu próprio negócio, se candidatar para aquela vaga que sempre quis ou fazer um curso que sempre sonhou? É hora de assumir o que te faz feliz.
AQUÁRIO
Depois de tanto tempo tentando avançar em sua carreira, você precisa dar um tempo para que o estresse e o burnout não tomem conta de você. Reserve um tempo para encontrar o equilíbrio, priorizando os amigos, famílias e sua casa em geral.
PEIXES
Sua intuição é forte, mas às vezes é bom observar os fatos reais antes de formar uma opinião, né? Isso vai te ajudar a resolver melhor os problemas, com base em evidências e não em achismos.
⋅ ⋅ ⋅
Leia mais textos da NOVA MULHER
Os signos que ficam em alerta com a entrada do Sol em Aquário
Como a primeira Lua Cheia do ano afeta cada signo
A temporada de Aquário chegou!
A transformação causada pelo primeiro Mercúrio retrógrado de 2022 nos signos de fogo
⋅ ⋅ ⋅
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.