Muitas culturas em torno do mundo celebram o Ano Novo Lunar, que acontece pela segunda Lua Nova depois de Dezembro, entre Janeiro e Fevereiro. Só que, na Astrologia Chinesa, o Ano Lunar representa o recomeço dos signos também. Com 12 signos representados por animais e cinco elementos, o Ano Novo Chinês começa entre 31 de Janeiro e 1 de Fevereiro, dependendo da sua localização, e vem comandado pelo Tigre de Água.
ANÚNCIO
O Tigre representa a força, braveza e coragem, mostrando que não devemos hesitar em conquistar nossos sonhos ou enfrentar nossos medos, já que não existe nada tão grande, ambicioso ou maravilhoso no ano do Tigre.
Além disso, ele ajuda a criar aquela força interior, mudando o pensamento de “não consigo conquistar nada” para “esse ano eu posso tudo”, sendo positivo principalmente para a nossa carreira.
Vale lembrar que o Tigre é um animal paciente, então para conquistar as coisas talvez demore mais tempo do que você gostaria, mas no final sempre vale a pena. O Ano do Tigre traz mudanças especiais na balança de poder e dinheiro, então podemos ver essa energia se manifestando e mostrando seu verdadeiro valor.
Além de todo o poder, o Tigre é uma criatura muito intuitiva, então o sexto sentido vai funcionar bastante esse ano para nós. Vale acreditar na nossa força interior, prestando atenção em tudo o que está ao nosso redor, sejam as energias, as atitudes ou as mudanças.
Por carregar um elemento de água, o ano de 2022 também afeta bastante nosso emocional, nos fazendo mais sensíveis às energias do mundo em geral. Lembre-se de que equilíbrio é tudo, então não devemos exagerar para nos sentirmos exaustas de tantas emoções, mas vale experimentar um pouco os poderes de cura da água.
⋅ ⋅ ⋅
ANÚNCIO
Leia mais textos da NOVA MULHER
A transformação causada pelo primeiro Mercúrio retrógrado de 2022 nos signos de fogo
Conheça o maior acontecimento astrológico de 2022
Os signos que ficam em alerta com a entrada do Sol em Aquário
A temporada de Aquário chegou!
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.