Horóscopo

O tempo perfeito para manifestação é agora, segundo a Astrologia

É hora de ir atrás dos seus objetivos

O tempo perfeito para manifestação é agora, segundo a Astrologia (Reprodução: Pexels)

A partir de hoje, 3 de fevereiro de 2022, às 15h13, todos os planetas do sistema solar estarão direto no céu pela primeira vez em quase um ano. Isso significa que você terá menos resistência aos objetivos e conseguirá praticar a manifestação de um jeito muito mais fácil. Aproveite que até dia 29 de abril de 2022 você tem esse momento de clareza, e então depois Plutão Retrógrado começará a agir.

ANÚNCIO

E o que de fato é a manifestação?

A manifestação nada mais é do que juntar a intenção + ação + energia para obter resultados. É um poder que todos temos de manifestar uma ideia em algo real, seja encontrar o amor, conseguir um novo emprego, melhorar a autoconfiança… o que você quiser está ao seu alcance agora!

Algumas manifestações podem ser imediatas, outras precisam de mais tempo para serem realizadas. Se sua manifestação tem especificidades, você pode fazer um quadro de visão, um ritual de magia de vela, criar uma intenção escrita ou falar do seu objetivo em voz alta e ir atrás dele.

E os planetas retrógrados?

Quando acontecem atrasos, obstáculos, dramas ou estagnações no meio do processo, geralmente dizemos que é por conta de cada planeta que governa a área que você deseja atingir e onde ele está no céu. Acontece que agora, por pelo menos 3 meses, nada disso irá acontecer, pois todos os planetas estão diretamente no céu, e a vida começa a se movimentar rapidamente. Basta ter confiança e seguir em frente!

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

O que fazer quando seus signos solares não são compatíveis

A mensagem intuitiva para cada signo em fevereiro de 2022

ANÚNCIO

3 cristais que te ajudam na carreira

Como os signos de Água iniciam fevereiro de 2022

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias