Sabia que a Lua Cheia é o momento certo para você explorar os desejos sexuais? A lua é grande potencializadora das nossas emoções, e por isso também traz impulsos na nossa libido e sedução, aumentando as sensações.
ANÚNCIO
A lua cheia, por exemplo, ajuda a determinar o tipo de vibração do quarto que você experimenta. Se for uma lua de fogo, as emoções ficam mais agressivas; se for uma lua de água, elas podem ser emoções mais sensíveis. Uma lua terrestre nos ajuda a ter emoções mais estáveis e sensuais, e uma lua de ar nos ajuda a ser mais desapegadas e alegres.
Leia também:
Os signos que ficarão ricos em 2022 estão aqui
Qual o signo mais fofoqueiro do zodíaco?
Então, você precisa ver em qual signo sua Lua e de seu amor estão posicionadas e ver como isso se refletirá no relacionamento de vocês, trazendo mais energia na cama. Quando a lua está em Escorpião, por exemplo, traz uma fase diferente do que uma lua cheia.
A lua é o símbolo da fertilidade e gravidesz, então vale pensar também se é isso que você deseja para sua vida nesse período de lua cheia.
ANÚNCIO
As fases da lua também interferem nisso, viu? As luas cheias são melhores para sedução com algo a mais, como promessas de compromisso. Já a lua nova é ótima para casos de uma noite só, principalmente para quem quer praticar o desapego.
Já a lua crescente traz potencial de ser algo a longo prazo, e também promove excitação e a sensação de se apaixonar. A lua minguante traz tons recatados e tristes, como o caso do sexo de separação ou de aventuras de verão que estão para terminar.
Se você quer investir nesse momento de lua cheia, aproveite!
⋅ ⋅ ⋅
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.