Horóscopo

O que os signos podem esperar da temporada de Áries

Saiba como esse momento interfere no seu dia a dia

Signo de Áries (Reprodução: Astrologia Luz e Sombra)

A temporada de Áries chega no dia 20 de março e já traz diversas mudanças para nós, principalmente se você quer algo mais intenso. Com esse novo momento, é hora de assumir o comando e trilhar nosso próprio caminho a seguir, já que a vida nos coloca em situações que ninguém além de nós mesmas podemos nos ajudar.

ANÚNCIO

Leia também:

O principal aviso para cada signo no Ano Novo Astrológico de 2022

Do dia 20 a 21 de março, o Sol se move para Áries, signo conhecido por ser o guia e salvador obstinado que sempre tem um jeito de descobrir as coisas, nos ajudando a vencer mesmo quando as coisas estão ruins, entregando poder e força.

Esse é o momento ideal para quem precisa mudar algo na vida, fazendo as coisas acontecerem, ainda mais em 2022 que não temos planetas principais em movimentos retrógrados, então nada pode nos atrapalhar.

Independente do nosso signo, precisamos pensar em como usar essa energia para a nossa vida. Ao invés de esperar pelos outros ou por oportunidades, agora é hora de canalizar essa energia em algo que nos vai fazer realmente bem. Áries tem tudo a ver com ação, então veja se você não está só sonhando ou se também está agindo para que algo aconteça.

Nesse momento, Júpiter também encontra Netuno, trazendo mais criatividade, inspiração e crescimento espiritual, tanto para nós quanto para o coletivo.

ANÚNCIO

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias