Horóscopo

A diferença entre Mapa Astral e Revolução Solar

Os dois são importantes para a sua vida

ANÚNCIO

Sabia que, além do Mapa Astral, existe a Revolução Solar? Os dois são mapas astrológicos que mostram o posicionamento dos astros no céu em lugares e momentos específicos, baseados no zodíaco e considerados ferramentas de autoconhecimento, nos ajudando a entender melhor quem somos. Mas, existe uma diferença entre os dois. Pronta para saber qual?

Leia também:

O que os signos podem esperar da temporada de Áries

O Mapa Astral

O Mapa Astral traz o posicionamento dos astros no momento exato do nosso nascimento, não mudando com o passar do tempo e nem tendo data para expirar. Como a mandala astrológica é dividida em 12 casas, e os signos circulam entre elas, cada casa pode nos dizer uma coisa sobre um aspecto diferente da nossa vida.

Casa 1: traços de personalidade que transparecem no convívio social

Casa 2: Relação com dinheiro e posses

Casa 3: Casa da comunicação

Casa 4: Nossas raizes e construção do lar

Casa 5: Habilidades, interesses, talentos e momentos de lazer,

Casa 6: Trabalho, rotina e saúde física

Casa 7: Relacionamentos sérios ao longo da vida

Casa 8: Transformações profundas como a morte

Casa 9: Filosofia de vida e espiritualidade

Casa 10: Destino, responsabilidades e ego.

Casa 11: Amigos e o coletivo

Casa 12: Desafios ao cumprir a missão de vida.

A Revolução Solar

Um termo não tão difundido como o Mapa Astral, a Revolução Solar é calculada anualmente pelo dia do aniversário e o momento em que o Sol atinge o exato grau, minuto e segundo de onde estava quando você nasceu. Aqui, ele te traz potenciais, forças e desafios entre um aniversário e outro.

Por isso, dizemos que quando comemoramos uma volta em torno do Sol, temos a possibilidade de mudar as coisas e recomeçar.

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO