Horóscopo

Os signos que podem ser o match certo um para o outro

Caso do acaso bem marcado em cartas de tarô

ANÚNCIO

Quem nunca pesquisou, assim que descobriu o signo de quem amava, se vocês eram compatíveis? Muitas pessoas fazem isso e vão além em busca do elemento que combina. Acontece que tem coisas que já estão escritas nas estrelas e podem dar aquele empurrãozinho na hora de encontrar o amor certo. Quer saber quais são os casais de milhões?

Leia também:

As coisas que mais irritam os signos no trabalho

Touro e Libra

Touro é do elemento de Terra e tem o pé no chão, o que às vezes pode deixar com um certo medo de arriscar. Já Libra, que é do elemento Ar, pode ser o que as taurinas precisam para ver o mundo com outros olhos. Como os dois são regidos por Vênus, o nível de amor que carregam dentro de si acabam sendo o mesmo, junto com os interesses em comum que priorizam o prazer.

Peixes e Sagitário

Água e fogo combinam? Aqui sim, já que um equilibra o outro. Peixes traz o lado emocional e prioriza o amor romântico, o apego sentimental e a história dos sonhos. Já Sagitário tem o espírito livre que pode ser muito benéfico para aprenderem juntos e moldando as experiências para construir uma história linda.

Gêmeos e Virgem

Sabia que Virgem e Gêmeos tem várias coisas em comum? Uma mente inquieta, a curiosidade e a agilidade nas alturas. Além disso, os dois são inteligentes e Virgem pode ajudar Gêmeos a ser mais organizado, fazendo tudo prosperar.

Aquário e Capricórnio

Tanto Aquário e Capricórnio são dois planetas regidos por Saturno, o Deus do Tempo, e podem ser um ótimo suporte um para o outro, já que Capricórnio traz estabilidade e planejamento, enquanto Aquário não poupa esforços para ver as coisas acontecendo. Juntos, aprendem e podem equilibrar a balança, ambos ensinando coisas valiosas para a relação.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO