O ciúmes pode ser normal e saudável, mas quando está dentro dos limites e não é desproporcional, constante e sem fundamento. Infelizmente, isso também pode estar escrito nas estrelas através dos signos, por conta de nossas características. Pronta para saber se você é um deles?
ANÚNCIO
Leia também:
3 signos que terão uma boa surpresa no feriado
Peixes
As piscianas, sonhadoras como sempre, também levam isso para um lado ruim, já começando a imaginar mil cenários quando a pessoa fica ausente, principalmente pensando em algo drástico como uma traição. Isso pode atrapalhar o relacionamento e trazer brigas desnecessárias.
Câncer
As cancerianas são extremamente sentimentais, protetoras e adoram cuidar de quem amam, mas essas características podem passar um pouco do ponto e serem confundidas com possessão e ciúme, trazendo até uma manipulação e chantagem emocional, ainda mais quando elas se sentem enganadas ou ignoradas.
Escorpião
As escorpianas não são o primeiro lugar das mais ciumentas do zodíaco, mas elas também carregam muita energia emocional e isso pode resultar em ações controladoras, nem sempre entendendo o que se passa no coração das escorpianas em si. Isso se intensifica ainda mais quando ela acha que algo está errado e já baixa a FBI pra entender o que está acontecendo de verdade.
Touro
As taurinas levam o primeiro lugar entre os signos mais ciumentos do zodíaco, e isso porque a sua personalidade tranquila e cautelosa podem esconder uma natureza possessiva, já que dividir nem sempre está nos seus planos. Quando estão ameaçadas, demonstram um ciúme constrangedor.
ANÚNCIO
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.