Horóscopo

Os 4 signos do zodíaco mais difíceis de serem conquistados

A persistência é uma virtude, não é mesmo?

ANÚNCIO

Quem nunca se apaixonou por alguém e viu que estava difícil conquistar o coração do amor da sua vida? Pode ser que isso seja culpa do signo da pessoa, já que mesmo entre os 12 do zodíaco, existem alguns que passam uma impressão errada para você achar que aquilo não passava de um flerte. Pronta para saber quais são?

Leia também:

Os signos mais ciumentos do zodíaco

1. Gêmeos

As geminianas são a alma da festa, e sua personalidade marcante é algo principal dentre as suas características, sempre atraindo as atenções para si. Acontece que, elas também mudam de opinião e gosto rapidamente, decepcionando as pessoas que estavam no caminho da conquista.

2. Câncer

As cancerianas sempre querem viver uma história apaixonante, sendo muito espontâneas no amor e trazendo algo de carinho para a relação, seja de amizade ou algo a mais, e nos fazendo parecer que estamos sentindo algo por alguém desse signo. Acontece que isso pode não passar de um golpe, já que as cancerianas são temperamentais e mudam o foco e as prioridades dependendo do que precisem.

3. Capricórnio

As capricornianas são difíceis de lidar por serem muito rígidas e perfeccionistas. Mas, sabia que elas também são experts em criar relações fugazes e demoram um tempo para ter algo mais profundo, já que são muito crentes em suas opiniões e ficam com um passo atrás com todo mundo? Acontece que, quando o amor chega pra elas, é certeza que esse momento será especial.

4. Aquário

As aquarianas têm a fama de serem difíceis de se amarrar com alguém, não é mesmo? Para esse signo, tudo precisa ser no tempo da aquariana, seja o flerte ou o namoro, e tem até seu tempo próprio para o que for, fazendo apenas o que ela mesmo quer. Sua personalidade sedutora e agradável faz com que as pessoas confundam as coisas muitas vezes.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO