O período mais temido do ano chegou com tudo há uns dias atrás e já está deixando muita gente confusa, não é mesmo? O Mercúrio Retrógrado começou no dia 10 de Maio para seu trânsito anual traz um momento desafiador de aprendizados, já que é melhor não tomar nenhuma decisão séria nesse momento onde as comunicações são falhas e os atrasos aparecem com mais frequência, trazendo um estresse maior para nossas energias.
ANÚNCIO
Leia também:
O próximo Mercúrio Retrógrado vem aí
Por isso, é sempre bom ter algumas proteções com as quais a gente pode contar quando a coisa apertar, não é mesmo? Trouxemos aqui algumas compartilhadas pelo portal João Bidu para você começar a se proteger agora mesmo.
1. As plantas são suas melhores amigas, então além de deixar o ambiente melhor, elas também ajudam a equilibrar a casa, afastando as energias negativas, como a Espada de São Jorge, que é uma das melhores opções para afastar a negatividade do Mercúrio Retrógrado.
Além disso, ter cactos em casa ajuda a absorver a energia dos eletrodomésticos, que também podem parar de funcionar nesse momento.
2. Os incensos nos ajudam em vários momentos, e não seria agora que eles iam largar nossa mão. Para diminuir a ansiedade, aumentar o foco e a concentração, o ideal é usar alguns com aromas de sândalo e capim limão com gengibre e jasmim, deixando o ambiente com energias positivas e mais criativas, entregando o sentimento de otimismo.
ANÚNCIO
3. Aliviar a tensão com as pedras também é possível, já que os cristais ajudam desde a antiguidade a proteger nossa energia espiritual. O melhor deles para esse momento é a Amazonita, que revigora o sistema nervoso e traz mais sustentação na comunicação, junto com sucesso, alegria e inspirações, sempre precisando de um cuidado especial para que as energias sejam ativadas.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.