Existem pessoas que já são naturalmente manipuladoras e adoram se fazer de vítima para conseguir o que querem, não é mesmo? Infelizmente, não podemos nos iludir e fazer com que aquela situação toque nosso coração, já que o papel de vítima também pode estar ligado aos signos, principalmente os de água que são os mais propensos a lidar com a emoção e usá-las a seu favor.
Leia também:
O que o zodíaco preparou para os signos em Junho
E isso vai de contraponto com os signos de terra e fogo, que odeiam quem sente pena deles, fazendo de tudo para que os vejam como vencedores. Será que o seu signo é vitimista?
Câncer
As cancerianas são, sem dúvidas, as experts em se fazerem de vítima, e quem já teve que lidar com alguém desse signo sabe bem como é, já que eles são capazes de tudo para conseguirem o que querem. Vale ficar atento, já que elas podem manipular muito bem as situações para que você tenha pena deles, e sempre pegam pelo emocional, mostrando que é uma dor difícil de suportar.
Libra
As librianas, por mais que não sejam do elemento água, também não enganam e não medem esforços na hora de transferir algumas missões difíceis para os outros, ainda mais se isso vai fazer que você tenha pena delas. E isso vem junto com a sedução, se colocando como incapaz para você fazer muito mais pelas librianas, caindo na vitimização.
Escorpião
As escorpianas também são sagazes na hora de fazer as coisas, e se tornam até menos infantis quando querem se fazer de vítimas, precisando de uma grande preparação do outro lado para esse momento. A escorpiana usa toda e qualquer arma para se colocar nesse lugar, não medindo escrúpulos e fazendo o que for necessário para que você sinta pena dela.
Peixes
As piscianas também se colocam muito nesse papel de vítima, já que acreditam que o sacrifício é um lema da sua vida e acreditam muito que são realmente as vítimas, nem percebendo que estão neste lugar e vivendo o personagem na vida real. É preciso tomar cuidado e ter atenção nessa vitimização, para até tirar as piscianas dessa situação onde elas não são as vítimas.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.