As super Luas Cheias trazem várias reviravoltas na nossa vida, não é mesmo? Depois da que passou por aqui em 14 de junho, é hora de se preparar para a última Super Lua Cheia do Ano, que chegou hoje e já traz algumas mudanças para nós.
ANÚNCIO
Leia também:
Os signos mais mentirosos do zodíaco
Nesse momento, nada como alcançar uma nova jornada e conquistar aquela sensação de que chegamos onde queríamos, a ponto de conquistar algo e ter que tomar uma nova decisão. Agora, é hora de dar atenção para o que precisa ser liberado das nossas vidas, removendo o que não faz mais sentido e mantendo o que nos ajuda a evoluir.
Como a última Lua Cheia do Ano cai em Aquário, que é o signo que carrega um símbolo de cura e transmutação, ele traz uma energia emocional e psíquica para as coisas ao nosso redor, carregando também o poder de respiração para transformar energias negativas e angustiantes em algo mais leve e amoroso.
A compaixão será uma das principais coisas dessa semana, já que nosso coração se sentirá cheio de amor que você já recebe e passará a receber ainda mais, e ter mais sorte para escolher nosso próximo caminho.
Saturno estará ativo durante o período da Lua Cheia, e isso nos ajuda a assumir mais responsabilidades por nossas ações, além de garantir que estamos na direção certa, alinhadas com a nossa sorte e com a nossa alma, trazendo às vezes lições duras, mas necessárias para o nosso crescimento.
ANÚNCIO
Oportunidades não vão faltar nesse momento também graças à Saturno, então pode ser o melhor momento para agarrar a sorte e seguir em frente ao sucesso, às honras e às recompensas.
Como a ligação do Nodo Norte ainda está ativa, a energia cósmica será trabalhada todo o mês, o que pode carregar um pouco mais de estabilidade no dia a dia, mas também auxiliar em questões relacionadas à agricultura, recursos naturais e finanças. Se precisa de sorte para desenrolar algo nessas áreas, o momento é agora.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.