Muitas vezes no mundo astrológico ouvimos falar de Mercúrio Retrógrado, que traz uma grande reviravolta em nossa vida e deixa as comunicações mais difíceis, mas você já ouviu falar de Urano Retrógrado? Esse planeta da mudança e do despertar começa essa nova fase hoje, 24 de agosto, e permanece assim até 22 de janeiro de 2023.
ANÚNCIO
Leia também:
Os números e as cores da sorte desta semana para cada signo
Isso traz para os signos uma chance de recuperar o fôlego e tentar organizar as coisas, sejam elas mudanças ou não. Se for uma grande mudança ou uma instabilidade em seu mundo, Urano Retrógrado ajuda a colocar as coisas no eixo, permitindo que você entenda mais sobre o que está acontecendo.
E isso se intensifica ainda mais nas próximas semanas e meses, já que Mercúrio volta a ficar nessa fase retrógrada em 9 de setembro, colocando um total de seis planetas nesse modo por um período de tempo, com Marte chegando em breve e desacelerando as energias.
Mas, por mais assustador que seja, pode ser algo bom quando conseguimos fluir em harmonia com o clima cósmico, já que eles enviaram ondas de energia para desacelerarmos, refletirmos, recuarmos e até revisar tudo o que está acontecendo, pensando se tudo isso valeu a pena para onde estamos agora e onde vamos no próximo ano.
Como Urano fica retrógrado em Touro, que traz a estabilidade e consistência, a energia de Urano pode ultrapassar os limites, por ser algo mais radical. Nesse momento, vale colocar na ponta do lápis o que e onde precisamos equilibrar, seja em uma rotina ou em um hábito constante, e o que é preciso quebrar para criar limites com você mesma.
ANÚNCIO
Vale se questionar: Onde você está desejando mais estrutura? Onde você está desejando mais liberdade? Explorar essas questões pode surgir naturalmente sob esse clima cósmico. Com isso, podemos descobrir as coisas sob uma nova perspectiva e clareza, nos fazendo ter mais certeza e tranquilidade sobre o que vem por aí, pois Urano não mexe nas nossas vidas sem motivo.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.