Com Mercúrio em Libra atrapalhando as mensagens amorosas e contraditórias que aparecem para nós, é melhor que os signos comecem a pensar duas vezes antes de interpretar alguma coisa. Afinal, podemos pensar que passamos por um flerte, quando na verdade nada está acontecendo.
ANÚNCIO
Leia também:
Os signos do zodíaco que mais terão sorte no amor em outubro
Hoje, não só nós, mas três signos em especial podem estragar tudo já que não conseguem entender a mensagem certa. Com isso, antes de tomar qualquer decisão e não ter que passar por uma humilhação, é melhor manter os pés no chão antes de sair se declarando por aí.
Será que você é um desses signos?
Gêmeos
Nesse momento da sua vida você não está preparada para se apaixonar pela pessoa errada, já que acredita que está muito além desse tipo de erro, mas pode acabar confundindo bondade com interesse. A pessoa amada não está interessada em você, apenas esteve lá no lugar certo quando você precisou, e você pode pensar que essa presença é um interesse romântico.
Virgem
Você não precisa se apaixonar pela pessoa errada, mas às vezes não se ajuda, né, virginiana? E isso porque você acha que qualquer bom gesto de carinho pode te fazer apaixonar, mesmo com várias bandeiras vermelhas no caminho. Como você é uma criatura impulsiva, começa a alimentar algo que nem existe e acaba presa em sua ilusão.
ANÚNCIO
Aquário
Se apaixonar por alguém que você nem sabia que existia é bem mais fácil para você, já que você gostaria que as coisas acontecessem conforme o seu desejo e espontaneidade. Hoje uma dessas pessoas vai aparecer na sua vida, o que te faz interpretar as coisas e as ações como um interesse romântico, quando não existe nada no meio. É melhor tomar cuidado antes de processar os sentimentos para não cair no final do dia e ficar convencida de que essa pessoa será o amor da sua vida, misturando as mensagens do pior modo possível.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.