Horóscopo

O que a astrologia reserva para Jade Picon?

Ela começou recentemente um novo projeto, mas já tem a sorte atrelada a sua vida

ANÚNCIO

Desde que se conhece por gente, Jade Picon conquistou muitas coisas ao trabalhar desde os 9 meses em campanhas como modelo infantil, e desde então sua vida só disparou, sendo hoje uma das maiores influenciadoras digitais do Brasil, com 20 milhões de seguidores, e também a mais nova atriz da Globo, na novela Travessia.

Leia também:

Os três signos do zodíaco que se apaixonam pela pessoa errada hoje

A novela mal começou e seu par romântico com Chay Suede já deu o que falar, além da novela já arrecadar mais de 273 milhões de reais em merchandising por conta da presença de Jade no elenco. Ela, que é do signo de Libra, tem muito da astrologia a seu favor em seu mapa astral, segundo o site João Bidu.

Como seu signo é do elemento Terra, traz foco no sucesso e austeridade também com a Lua em Capricórnio, sendo eficiente, objetiva e sem muitas emoções. Suas ideias podem mudar, mas as ações e as consequências para isso precisam ser pensadas e coerentes antes de serem colocadas em prática. Pode até ter dificuldade de expressar a sensibilidade para não revelar a vulnerabilidade, mas não negligencia as emoções.

O Ar também é um dos elementos fortes presentes no mapa de Jade também, que aumenta o gosto por relações humanas e experiências, fazendo com que ela tenha um grande poder mental e um brilho pessoal cheio de estrutura. Não é à toa que foi um dos grandes nomes do BBB 22.

Demonstrar tanto afeto não é com ela, mas sabe que consegue equilibrar os sentimentos com a razão. Com Plutão sendo um dos principais planetas do seu mapa, ela também é uma pessoa magnética e cheia de poder, o que faz com que sempre coloque um novo desafio em sua vida, já que está pronta para evoluir. Segue seu instinto e sabe que para obter sucesso, sua força sempre cresce.

Além de Plutão, Vênus é um dos planetas fortes em seu mapa, o que faz com que ela sempre agrada os outros e traga muito charme e sedução apenas com o olhar e com a forma de se comportar. Se não há um vínculo afetivo com a pessoa, a conexão pode não ser estabelecida.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO