A vida astrológica e os trânsitos planetários mudam como nunca o nosso mapa, e isso porque eles ativam os planetas e as casas natais por onde transitam, podendo trazer mudanças que a gente nem imagina, sendo uns mais fáceis e outros mais difíceis. Pronta para saber quais são os que transformam você?
ANÚNCIO
Leia também:
A cor e o número da sorte de cada signo nessa semana
Plutão em quadratura ou Sol em natal oposto
Plutão em si já traz muitas mudanças, poder e novos começos, e quando ele está em seu Sol natal, faz com esse momento seja de reavaliação de direção e objetivos, trazendo mudanças que podem afetar sua casa e o ambiente de trabalho.
Saturno em quadratura ou oposto ao Sol natal
Assim como Plutão, os trânsitos de Saturno podem ser um pouco difíceis, ainda mais porque duram cerca de seis meses ou um ano. Saturno é o planeta que te empurra para ser responsável e aja ainda mais, se sentindo mais motivado. Os níveis de energia podem estar baixos nesse período, precisando se esforçar mais para conquistar as coisas.
Saturno na primeira casa
Saturno também nos faz refletir sobre o que entregamos e onde entregamos esse poder, assim como quando podemos recuperá-los. Esse trânsito pode durar dois anos e meio, e você nota uma mudança drástica em si mesma.
Saturno na segunda casa
Como esse planeta é difícil, esse trânsito em si pode acabar com a sua autoconfiança, mostrando que suas posses materiais e as pessoas que entram em sua vida signifique mais do que você imagina, ainda mais te fazendo reavaliar como você lida com o dinheiro e como você se valoriza.
ANÚNCIO
Plutão na primeira casa
Esse trânsito transforma tudo em você, já que reflete no seu renascimento e quer que você encontre o senso de poder, ainda mais na fase da metamorfose onde emerge como uma nova pessoa quando tudo termina.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.