Alguns trânsitos do zodíaco realmente chegam para acabar com a nossa vida, como é o caso do sextil da Lua com Urano, um trânsito tão poderoso que nos influencia a fazer e ver coisas que nunca vimos antes, e assim nos tornamos mais cientes do que acontece em nossas vidas, principalmente no mundo amoroso.
ANÚNCIO
Leia também:
Esses são os trânsitos astrológicos que mostram que sua vida vai mudar
Com isso, três signos do zodíaco em especial começam a se questionar porque só achamos que as coisas estão bem quando realmente queremos fazer mais com as pessoas amadas, e não entrar nessa rotina que acabamos entrando, além de guardar ressentimentos pelas pessoas que foram reprimidos até agora. Será que você é uma dessas pessoas?
Touro
Quando você vive na verdade as coisas podem até ser melhor, mas agora é hora de lidar com um transtorno que você não esperava antes, como foi o caso de ver algo que ainda não tinha enxergado. Agora, as coisas estão ainda mais claras em sua vida amorosa, o que faz com que você veja tudo desanimando e oscilando à beira da destruição. Você sente que isso é inevitável e que esse relacionamento não era para durar para sempre, e parece que agora o momento chegou antes do esperado.
Escorpião
Recentemente você descobriu várias coisas sobre a pessoa amada que não o agradaram tanto assim, o que faz com que você não tenha tanta certeza sobre o relacionamento em geral. Por mais que você defina como errada as coisas que foram feitas, é algo que você não tem certeza se consegue perdoar ou não, pois confiou tanto na pessoa e agora não sabe como voltar a esse momento de confiança. Você agora só consegue pensar em como isso foi destinado a acontecer.
Sagitário
Você entregou tudo o que podia nesse relacionamento, mas como o sextil da Lua com Urano, sabe que não pode ficar mais nem um minuto com a pessoa que antes acreditou que era seu amor. Você começou a transformar isso em algo indesejável e estranho, e não consegue disfarçar mais o ranço que sente da pessoa.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.