Se dar bem em um relacionamento é uma das melhores coisas no mundo, e quando encontramos alguém com quem podemos ser nós mesmas, não tem porque querer estar com outra pessoa, certo? Acontece que, durante a Lua em conjunção com Urano, vemos que as desvantagens começam a aparecer, já que alguns signos vão preferir o orgulho ao amor nesses próximos dias.
ANÚNCIO
Leia também:
Os três signos que vão arriscar tudo por amor nos próximos dias
Com isso, vemos que o sentimento de que podemos ser nós mesmos em um relacionamento começa a ser testado, já que o que a pessoa amada sente pode não ser tão claro assim. Será que você vai ter que passar por isso?
Áries
Alguns limites foram estabelecidos e a pessoa amada tentará ultrapassá-los achando que isso seria uma boa ideia, e mesmo que você não concorde com isso, seja qual ideia for, acha que é muito melhor ceder nesse momento para tentar participar, o que não é algo que vai acontecer hoje. Seu orgulho falará mais alto e você realmente não se importa se isso é algo ruim ou não, vivendo sua vida e vendo como o orgulho pode atrapalhar toda a sua relação. Você mantém o orgulho porque quer e a conjunção da Lua com Urano deixa isso ainda mais evidente.
Gêmeos
No dia de hoje, você vê que o amor não é motivo o suficiente para deixar que qualquer coisa aconteça, notando que algo está acontecendo e que a pessoa amada está aplicando um teste em você. Sem entender muito bem o que eles desejam, além de te irritar ou te manipular, você não tem interesse nisso, e durante a conjunção da Lua com Urano, você tem a escolha de ou ficar com a pessoa, ou desistir dela de uma vez, já que você gosta da ideia de individualidade e singularidade em si.
Libra
O amor é uma das melhores coisas e você quer mais e mais disso, mas sabe que o amor não é incondicional, não passando de um momento onde a pessoa pode ter o rótulo de amor para você. Durante a Lua em conjunção com Urano, você fica ainda mais independente e sabe que não vai agradar a pessoa que te ama, sabendo que eles podem ser pegajosos e carentes demais, te forçando a agir como se estivesse em uma prisão.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.