Janeiro finalmente chegou ao fim e podemos superar as vibrações do Ano Novo pelo resto dos meses que ainda temos pela frente. Agora, depois de passar muito tempo em um ambiente só, sabemos que o fim está próximo e que precisamos seguir em frente com as coisas, e essa tarefa vai ser mais fácil para uns signos do que para outros nos próximos dias.
Leia também:
O dia de sorte de cada signo do zodíaco nessa semana
Com a Lua em Gêmeos chegando na nossa semana, toda a energia se liga ao que está em nossas mentes, e esse trânsito traz uma bateria extra para o nosso dia-a-dia, auxiliando na manifestação para que o que desejamos se torne verdade, e sendo também o pontapé inicial para que nós não nos afundemos em mágoas nos próximos dias. Será que você vai passar por isso?
Câncer
Você se conhece e sabe quando está bem ou não, preferindo ficar em casa na maioria das vezes, se possível. Com uma vibração e baixa energia que passa pelos próximos dias, você sabe que tem coisas que precisam ser passadas para te trazerem bons frutos depois. Mas, a história termina com você precisando respirar e se separar apenas nesses dias para que a energia de outras pessoas não traga nada negativo em você. Afinal, você não precisa de mais momentos ruins.
Leão
O que atrapalha o seu dia que promete muita felicidade é que você não consegue encontrá-la de jeito nenhum, vendo que as pessoas ao seu redor seguem de bom-humor e que isso pode ser ótimo, mas que por mais que você tente, acaba não sentindo o mesmo. O mau humor vai tomar conta do seu dia e mostra que existe muito espaço para que você sinta pena do que acontece, mas que precisa sair e seguir em frente com o próximo desafio.
Escorpião
Você acaba se culpando pelas coisas e nem faz isso por querer, ainda mais depois de ter falado coisas para alguém que gosta muito. Mas, é hora de confiar que nem tudo está perdido e que se você fez algo errado nos últimos dias, é melhor acalmar para que possa resolver isso. Você acaba levando as coisas muito a sério e precisa seguir em frente para que esse muro de lamentações não dure mais do que o necessário.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.