Alguns trânsitos astrológicos estão mais perto do que nunca, como a Lua Nova em Peixes e Áries Stellium na próxima semana. Com isso e com Saturno assumindo sua última posição antes de mudar para Peixes, ele mostra que alguns ciclos na nossa vida podem se encerra para que coisas boas comecem a acontecer.
ANÚNCIO
Leia também:
A Lua em Capricórnio ajudará esses três signos a perdoarem alguém que os machucou
Com isso, cada trânsito que envolve Saturno fica com um peso ainda maior, trazendo muitas lições e temas para cada ciclo, e mostrando que algumas coisas só precisam do tempo e da paciência para serem resolvidas, pois o karma vem uma hora ou outra. Será que seu signo vai passar por esse período de sorte?
Aquário
Agora é o momento para você aproveitar, ainda mais que Saturno está em seu signo nos últimos anos e traz várias mudanças sobre a sua identidade e como você vê o mundo. Assim, você acaba impactado por eventos traumáticos, mas que trouxeram algumas lições e te mostram como você chegou onde chegou, reconhecendo a figura que é. Com o Sol sem Saturno também acontecendo nesse momento, você terá ainda mais confiança para superar os obstáculos.
Leão
A energia de aquário pode ser muito benéfica para você e para a sua zona de romance. Afinal, desde 2020 você sabe que a área em que mais aprendeu foi essa, tendo até algumas restrições em certos momentos, mas não se impedindo de fazer nada, dando até um tempo para se certificar do que é melhor para você. Com isso, e à medida que Saturno se move, você entende que é capaz e que outras coisas estavam em jogo.
Escorpião
Seus etor de cura, casa e vida familiar pode ter sido abalado nos últimos anos, mas agora que Aquário está em uma parte da sua vida que trata de infância e cura ancestral, é melhor ficar de olho no relacionamento sério e no ambiente doméstico, pois algumas coisas podem mudar para melhor, te trazendo uma energia mais otimista.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.