Março promete ser um mês e tanto para os signos do zodíaco. Afinal, ele traz tantos trânsitos astrológicos em um mês só que pode transformar nossa vida, e até o final do mês é capaz que a gente veja muitas mudanças, curas e abra os braços para receber novas oportunidades. Com isso, podemos começar nos preparando desde agora que a Lua Cheia de Virgem começou e fica uns dias por aqui.
ANÚNCIO
Leia também:
Os signos que vão se frustrar muito no dia de hoje
Como ela cai no signo de Virgem, traz para nós um elixir criado especialmente para nos guiar e ajudar em todos os momentos que esse mês pode trazer, sendo nosso remédio e oferecendo exatamente o que a gente precisa para que nossa alma possa evoluir. Com isso, é melhor prestar atenção em tudo o que acontece nesse momento, seja seu corpo pedindo para você descansar, liberar ou receber novas oportunidades.
Afinal, tantas coisas podem acontecer que tudo acaba sendo possível, sendo melhor honrar suas necessidades e prestar atenção no que sua mente, corpo e alma estão tentando pedir para você. A jornada da cura e da saúde será ativada e se torna um dos principais temas dessa Lua Cheia.
Agora é a hora de Virgem nos incentivar a correr atrás da nossa sabedoria interior, confiar ainda mais na nossa intuição e se for preciso, buscar a orientação e apoio da Mãe Terra em busca de ter uma nutrição. Nesse momento, Quíron e Júpiter também estão ativos e criam um campo ainda maior de cura para nos ajudar.
Mas, também é necessário ficar atenta pois as feridas podem ser trazidas para a superfície e precisam ser tratadas, evitando ampliar onde não estamos nos curando. Se surgirem questões sobre a saúde nesse momento, é melhor canalizar a energia para lembrar que você pode passar por momentos difíceis.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.