Março é um mês de altos e baixos, e até ele acabar de fato, muita coisa ainda pode acontecer. Ou não, se você fizer parte dessa lista de signos de hoje que terão uma semana bem tediosa até o dia 1º de abril. Isso porque, com vários trânsitos astrológicos acontecendo, muita coisa pode mudar no meio do caminho.
Leia também:
Três signos que vão se apaixonar pela pessoa errada nesse fim de semana
Agora é hora de enfrentar a semana com a Lua Minguante de Câncer nos fazendo levar tudo muito a sério, e Marte em trígono com Saturno para nos mostrar quem está do nosso lado e quem não está, sentindo que a maioria das pessoas que andam com a gente são bem falsas. Será que você vai passar por isso?
Virgem
Essa semana pode trazer algum confronto entre você e uma pessoa do trabalho, já que você está bem entediada com esse problema que vem acontecendo, mas também com muita raiva por saber que essa pessoa ainda seja o problema. Você quer um descanso, mas simplesmente não consegue ter com eles ao seu lado, mostrando que o gerenciamento está sendo inútil no ambiente de trabalho.
Libra
A pressão do trabalho e em casa essa semana acaba te deixando bem nervosa com várias situações, e durante a Lua Minguante em Câncer você pode levar tudo para o lado pessoal. Afinal, não há uma certa conspiração contra você, mas você não acredita muito e se sente derrotada por nem começar. Com os níveis baixos de energia nessa semana, é melhor você se motivar para fazer algo de valor, do que focar em algo que não existe.
Escorpião
Essa não é a pior semana para você, mas vem com vários aborrecimentos desnecessários que você odeia, já que prefere ter as coisas limpas e arrumadas, não importa o que aconteça. Agora é hora de assumir a responsabilidade por estar no meio da bagunça, deixando tudo um pouco pior e te fazendo até procurar uma pessoa para colocar essa culpa em cima.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.