Para que um relacionamento funcione, ele não deve exigir tanto de você que te deixe esgotado e lutando para seguir em frente. Com isso, Plutão retrógrado em Aquário e um Eclipse da Lua Cheia em Escorpião essa semana, é hora de alguns signos do zodíaco reavaliarem seus relacionamentos e entender se foram ou não bloqueados por eles. Será que o seu signo passará por isso?
Leia também:
Alguns signos que podem ser um pouco frios no amor hoje
Touro
Sabemos que nem tudo dura para sempre, e nem até as versões que carregamos de nós mesmas. Mas, com Mercúrio retrógrado em seu signo, é hora de refletir sobre tudo o que você passou e entender se a sensação de que a conexão falhou ou mudou fez com que suas necessidades não fossem atendidas, ou até te deixaram culpada em alguma situação. Agora, é a hora de perceber se você colocou energia demais, e recebeu de menos.
Escorpião
Uma mudança pode ser inevitável para você nas próximas vezes, já que você quer melhorar algumas questões, mas sabe que resistir à mudança por medo ou preocupação do que vão falar te impede de viver como gostaria. A transformação na vida romântica chega com Plutão retrógrado em Aquário, e traz algo significativo para você, mergulhando ainda mais nas questões dos relacionamentos.
Leão
Mudanças são inevitáveis e muitas vezes chegam para melhorar a situação para todos que estão por lá, já que resistir à isso por medo pode te atrapalhar ainda mais. Com Plutão questionando as dinâmicas que você já passou, é hora de ter um maior crescimento tanto individual quanto no relacionamento em si, se concentrando para assumir sua verdade e priorizar o que é bom de fato.
Áries
Sua transformação já começou há algum tempo, com você sendo ainda mais honesta sobre os sentimentos e o relacionamento em si, mas agora que esse processo já iniciou, não é um problema levar as coisas em um ritmo mais devagar enquanto você se recupera e aprende a confiar em si mesma novamente.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.