O fim de semana infelizmente está terminando, e com ele vemos não só a volta para a rotina, mas também a chegada da Lua Cheia de Capricórnio, fenômeno astrológico que começa dia 3 de julho e traz vários desafios e recompensas para os signos do zodíaco. Até porque, parece que o Universo está usando esse momento para nos dizer que devemos fazer as coisas que são difíceis, já que teremos algo agradável no final.
ANÚNCIO
Leia também:
O que cada signo do zodíaco pode manifestar com a chegada de Netuno retrógrado
Com isso, a Lua Cheia de Capricórnio se torna uma oportunidade para ter mais disciplina e ir atrás do que realmente queremos, seja com uma rotina, criando listas de tarefas para cumprir com os objetivos antes de descansar, ou retomar algumas atividades que ficaram para trás, finalmente tirando projetos desafiadores do papel.
Agora é hora de entender também o que funciona ou não na nossa vida, já que a praticidade da Lua Cheia de Capricórnio ilumina esse campo e nos faz intensificar o que realmente vale a pena, sendo até desafiador confrontar o que não funciona mais, já que criamos uma certa responsabilidade pelas coisas que são criadas e a situação em que estamos.
Agora é hora de desempenhar um papel e enfrentar os obstáculos, superando o que vier pela frente junto com a Cabra do Mar, o símbolo de Capricórnio que podemos nos guiar durante esse trânsito astrológico. Assim, tudo o que queremos será possível, superando nossas expectativas para dar o máximo do nosso potencial.
Vale a pena também reavaliar o que passamos até agora, e também pensar em certos desafios, se eles não são grandes demais para serem enfrentados, e se valem a pena todo o esforço colocado. Agora é hora de buscar algo que vai trazer uma harmonia maior entre o bem-estar e a felicidade, focando principalmente no sucesso, mas também na qualidade de vida que podemos ter.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.