Por mais que algumas pessoas se amem, é necessário perceber que nem todo mundo consegue estar em um relacionamento com outra pessoa, e hoje é o dia de três signos perceberem isso. Afinal, não concordamos com tudo o tempo todo, mesmo ficando o mais apaixonados possível, e a vida já é bem difícil para continuar em um relacionamento cheio de problemas.
ANÚNCIO
Leia também:
Os signos que vão ter muita sorte no amor durante o final de semana
Hoje, com o trânsito de Urano em sextil com Mercúrio, é hora de perceber que já sabemos as diferenças e podemos apenas querer desistir por não achar uma maneira de conciliar as coisas, aceitando que alguns traços de personalidade são um pouco demais para que o amor conquiste tudo. Será que seu signo vai passar por isso?
Áries
Você já é uma pessoa estressada, e ter mais problemas junto com o trânsito de Mercúrio em sextil com Urano faz com que você não tenha paciência para ninguém. Esse trânsito também te faz brigar com a pessoa amada e leva as coisas ao extremo, mostrando que você quer fugir dessa pessoa o quanto antes, já que não tem mais paciência para aguentar nada.
Touro
Você está com a percepção de que a pessoa amada não está cumprindo as coisas com o combinado que vocês fizeram, e hoje é hora de entender que, por mais que esse pavor apareça, não é o momento de aceitar qualquer coisa. Agora é hora de esperar que eles cumpram as promessas falsas, e seus sentimentos te chamam para conversar sobre isso ainda mais.
Libra
Você sabe que não quer que as coisas terminassem assim, mas sabia que isso aconteceria uma hora ou outra e entende que não está mais apaixonado por essa pessoa. Afinal, você não quer machucar ninguém e durante o trânsito de Mercúrio em sextil com Urano, não é o momento de tolerar a maneira de alguém com quem você não concorda.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.