A Lua em Escorpião chegou para resolver algumas questões e uma delas será o relacionamento tóxico de três signos do zodíaco. Afinal, hoje eles percebem que, se não resolverem isso logo, algo vai ficar ainda mais fora de controle, e ninguém merece estar em um relacionamento ruim assim, não é mesmo?
ANÚNCIO
Leia também:
Esses são os signos que vão colocar limites no amor hoje
Esse é o momento onde vemos o mau comportamento tomando forma e reconhecemos que as coisas não vão funcionar como a gente gostaria, precisando de uma atitude drástica para evitar que isso vá muito longe. Até porque, a ideia de ser controlado por algo ou alguém não é algo bom em nenhum relacionamento, e precisamos cada vez mais de um mundo saudável para viver. Será que você está nesse livramento?
Áries
Ser controlado de verdade não é algo que você gostou alguma vez da vida, e mesmo você nem podendo ser controlado, acabou caindo em uma situação dessas que se deixou arrastar por muito tempo. Mas, hoje você percebe que vai fazer algo para que nem as coisas mais pequenas passem despercebidas, tramando desde o início como cortar esse mal pela raiz.
Sagitário
Sua imagem é mais forte do que você e a sua determinação é algo real, permitindo que as pessoas às vezes aproveitassem de você em certo ponto. Mas, esse certo ponto resultou em um controle fora do comum de várias maneiras que você nunca imaginou que aconteceriam, e agora é hora de dizer para a pessoa amada que ela não faz mais parte desse jogo.
Capricórnio
Você sempre testa as águas antes de tomar qualquer decisão, mas nesse momento percebeu que esse teste já foi feito várias vezes e precisa parar de dar errado, afinal você não quer ser controlada, mas deixou isso acontecer. Agora que você percebe que as coisas foram mais graves do que pensava, reconhece que esse problema não deveria ser seu.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.