O amor sabe nos ensinar uma lição, seja ela qual for, e com isso aprendemos a lidar com dificuldade, mas sempre vemos um resultado. Os signos do zodíaco da lista de hoje já passaram por fases de querer agradar a pessoa amada e acabaram de ver quem eles realmente são, mas hoje percebem que não podem ser perder dando mais amor para outra pessoa.
Leia também:
Esses são os signos que deveriam ouvir mais seus amigos hoje
Por isso, o dia de hoje traz uma mudança de atitude, auto reflexão e reconhecimento de quem são esses signos do zodíaco e como eles podem se colocar em primeiro lugar, tudo por conta do sextil lunar com Vênus, que relembra o quanto eles valem e o quanto eles não podem se apagar por causa de outra pessoa. Será que você é um dos signos de hoje?
Touro
Hoje você pensa em algo bem profundo e percebe que é hora de começar a se defender, já que sentiu como se sua voz não fosse ouvida muitas vezes em um relacionamento amoroso. Agora, você quer que a pessoa amada fique satisfeita e animada com as coisas que você faz, que de certa forma se tornaram uma ego trip, e que você precisa recuperar a sua identidade nesse relacionamento.
Virgem
Para melhorar a vida da pessoa com quem você está, você acabou se apagando e se emburrecendo ainda mais, e mesmo que isso pareça algo bom por fora, por dentro você acaba sofrendo por algo que não devia. Parece até que você perdeu a sua relevância, mas o trânsito da Lua em sextil com Vênus te mostra hoje que isso é obra sua e você precisa sair dessa posição o quanto antes.
Sagitário
Estar em um relacionamento amoroso nunca foi fácil para você, mas hoje você percebe que não é algo que você necessita, já que os relacionamentos funcionam melhor quando tem um equilíbrio, e não quando uma pessoa se destaca mais do que a outra, sendo horrível ficar para trás e não tomar as rédeas da sua própria vida.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.