A Lua Crescente em Peixes está entre nós e é o momento de sentirmos um temor, já que parece que estamos perdendo algo nesse momento astrológico. Três signos do zodíaco sentem isso mais do que outros, e não podemos deixar de sentir que fomos deixados de lado ou ignorados de algum jeito, quase que pedindo para ser notado pela pessoa que amamos.
ANÚNCIO
Leia também:
Os signos com mais sorte nessa quarta-feira
Mas, acontece que não estamos no lugar certo e na hora certa, mesmo nossos corações não concordando com isso e fazendo com que a gente não se sinta muito amado agora. Queremos uma atenção que não está pronta para ser dada para nós, e que não estamos no poder durante a Lua Crescente de Peixes, julgando tudo com as emoções disponíveis dizendo que estamos prontos para sermos ignorados. Será que seu signo vai passar por isso?
Áries
Na Lua Crescente de Peixes, você sente como se o universo está te ignorando, já que você coloca muita ênfase em algo que acredita que está errado em sua vida, em vez de concentrar nas coisas boas que realmente existem. Esse trânsito faz com que você não consiga ver o panorama geral ao ficar obcecada com a rotina diária, e isso não te leva a lugar nenhum.
Touro
Quase nunca você se sente mal amada, e isso é ótimo para você. Mas, mesmo assim, seu humor hoje permitiu que a Lua Crescente de Peixes caia sobre você com um estado de espírito sombrio, te deixando mais abatida e solitária do que nunca. Você sabe que vai superar isso, mas algumas coisas da vida amorosa podem não funcionar de acordo com as suas expectativas, dando a ideia de que você entregou mais e está perdida.
Gêmeos
Na Lua Crescente de Peixes, você se sente mal amada e reflete o seu histórico romântico pessoal, acreditando que é um fracasso quando se trata de amor. Mas, sabe que nesse momento de tristeza, por mais que assuma o pior de si mesma e guarde esse sentimento para você, apenas tem que passar o dia para voltar ao normal amanhã, se conhecendo bem demais para se afastar do amor.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.