Esse fim de semana traz o fenômeno do Eclipse Solar da Lua Nova de Libra, começando no dia 14 de outubro e sendo o segundo Eclipse do ciclo Áries-Libra que continuará a ser trabalhado nos próximos anos. Por ser um Eclipse novo, muitas coisas ainda estão sendo plantadas para serem colhidas daqui há algum tempo, sendo até possível que a gente não compreenda exatamente a jornada que estamos trilhando, mas podemos ter mais facilidade ao longo do caminho.
ANÚNCIO
Leia também:
Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões para os signos de 13 a 15 de outubro de 2023
Assim que esse Eclipse começa a se revelar, somos capazes de ver com mais clareza onde seremos levados, já que ele promete desencadear nossas conexões, intimidades, relacionamentos e como vamos aparecer neles, além de trabalhar também os sentimentos da força interior e da confiança, nos lembrando o que é necessário para levar uma vida melhor.
Nesse Eclipse, é possível que a gente saia dessa jornada com muito mais força e uma capacidade de liderança maior, com novas habilidades ou talentos descobertos, vivenciando os acontecimentos de forma mais intensa. Talvez seja o momento da vida para pensar também sobre o último Eclipse que aconteceu em abril desse ano, se atualizando do que você queria lá e onde você chegou, para entender como pode evoluir ainda mais.
Como a Lua Nova é uma Lua sobrecarregada e o ponto inicial de um ciclo, isso traz um novo capítulo de nossas vidas e atrai para dentro uma energia que nos guia para conectar com a nossa verdade de forma mais profunda. Agora é o momento de pensar o que é importante para nós, o que desejamos e como nos sentimos sobre isso, desenvolvendo um novo nível de compreensão sobre o que já passou e sobre o nosso futuro.
Agora é o momento bom para definir intenções com energias mais fortes, estabelecendo algo poderoso para lançar ao Universo, que será ainda mais ampliado com a força que o Eclipse carrega. Assim, nos permitimos fluir ao invés de querer controlar tudo, confiando que isso surgirá no nosso caminho sendo uma consequência do que fizemos até agora, avançando para o destino em uma velocidade maior.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.