Notícias

Mulher dá ultimato nas relações após marido adiar a vasectomia

Será que ela tem razão?

Mulher dá ultimato nas relações após marido adiar a vasectomia
Mulher dá ultimato nas relações após marido adiar a vasectomia (Reprodução: Pexels)

Começar a família é uma grande mudança para qualquer um, e quando temos a decisão de ter um filho, várias responsabilidades chegam junto e é algo que não deve ser assumido levianamente. Mas, mesmo que isso seja algo gratificante para muitos, também pode ser estressante e desgastante em alguns momentos, e por conta disso uma mulher foi até o Reddit pedir ajuda após seu marido dizer que um filho era suficiente.

ANÚNCIO

Leia também:

VÍDEO: Senhora viraliza no TikTok com marido contando como deixam o amor vivo

No fórum “AITA”, a mulher questiona sobre a situação que viveu, dizendo que criar um filho só pode ser algo incrível, mas confiantes nessa decisão decidiram garantir que poderiam continuar um relacionamento físico, saudável e sem surpresas, e para isso o marido faria uma vasectomia. Após cuidar por meses do primogênito, o marido adiava o procedimento mesmo com os lembretes da esposa, e nessa questão acabaram conquistando uma segunda gravidez.

Para que isso não acontecesse mais, a mulher tomou uma decisão para que o marido finalmente faça a vasectomia. “Decidi manter a gravidez – agora estou determinada a cumprir minha palavra e só considerarei ter relações íntimas com ele após a vasectomia.”, diz ela.

AITA for refusing to have sex with my husband until he gets a vasectomy?
byu/OverResearcher8311 inAITAH

Nos comentários, as pessoas simpatizam com a mulher e ainda lembraram do peso do controle de natalidade, sendo algo importante para os dois do casal, como disse uma pessoa: “Espero que meu comentário ajude outras pessoas que estão hesitantes em fazer uma vasectomia. Consegui parar de usar o controle de natalidade pela primeira vez... homens, vocês não têm ideia de como esse procedimento é transformador para as mulheres em suas vidas.”

Outro ainda trouxe sua versão sobre passar por uma situação parecida: “Como homem que fez vasectomia depois dos filhos, posso garantir que há muitos caras que têm medo ou simplesmente são contra o procedimento. Por alguma razão, muitos caras pensam que isso afeta de alguma forma a masculinidade, o que não acontece. Também há muitos caras que têm medo de que alguém faça alguma coisa com suas bolas. Passamos a vida inteira protegendo-os, então permitir que alguém os corte e queime é perturbador haha, também é verdade que esse cara em particular é apenas um idiota. Esteja ciente de que muitos caras que não querem filhos e ainda hesitarão em fazer uma vasectomia. Muito mais fácil do que o procedimento da mulher, e foi por isso que fiz isso.”

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias