O final do ano está quase aqui e a Lua Cheia de novembro acabou de chegar para nós, sendo o momento de liberar e deixar ir qualquer peso de 2023 para abrir os caminhos para o próximo ano. Com a Lua Cheia de Gêmeos chegando entre nós nesse 27 de novembro, é hora de começarmos a pensar sobre o que desejamos limpar da nossa vida, o que se tornou muito pesado e o que tem consumido muitos dos nossos recursos nos últimos meses.
ANÚNCIO
Leia também:
Como usar a energia da temporada de Sagitário para transformar sua vida para melhor
Assim, é hora de começar a deixar as coisas pesadas de lado, limpar nossos pratos e trazer mais alinhamento e facilidade para 2024, sendo o momento de avaliar e definir suas intenções, além de as divulgar para o Universo para que eles sejam carregados por energias poderosas.
Como Gêmeos é representada por duas figuras onde um é o gêmeo mortal e outra é o gêmeo imortal, a representação dessa dualidade mostra que isso está dentro de todas nós, sendo um ser humano com uma alma infinita e atemporal, com regras humanas que devemos observar e seguir. Com isso, essa dualidade simbolizada por Gêmeos é algo que com o que podemos nos conectar nessa Lua Cheia, sendo o momento de apreciar o nosso ser humano, além de honrar a alma e a sabedoria que temos a oferecer.
Por ser governado pelo planeta da comunicação, Mercúrio também ajuda a explorar essa questão por meio de um diário, sendo o momento de entender suas excelentes habilidades sociais e a capacidade de contar histórias, sendo o momento fantástico para se socializar e passar tempo com quem você gosta. Pode ser que você sinta mais vontade de ter essas reuniões e descobrir que temos vários eventos no calendário, sendo as conversas para fluir em espaços um pouco menores e com menos esforços, mas onde nos sentimos mais confortáveis.
Muitas forças planetárias estão em jogo durante a Lua Cheia de Gêmeos, sendo algo que a torna movimentada e um pouco dispersa, junto com Marte e Saturno na mistura, além da deusa feminina Lilith que está a ativa, nos carregando às vezes a momentos de tensão, e se você está borbulhando por dentro, é hora de fazer com que as coisas transbordem, com emoções acaloradas que precisam se desenrolar.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.