Dezembro será um mês de várias mudanças para os signos fixos e de terra, já que Júpiter irá chegar em Touro no final do mês, inspirando o otimismo e a sensação do coletivo, fazendo com que a abundância financeira chegue para eles com conexões mais profundas nos relacionamentos. Será que seu signo vai passar por isso ainda em 2023?
ANÚNCIO
Leia também:
Três signos do zodíaco podem ter um começo de semana complicado
Touro
Um ano importante se passou para você em 2023, e em Dezembro é hora de refletir sobre os sucessos e conexões que fez, definindo o ritmo para mais abundância e energia renovada em 2024, principalmente com o trânsito de Vênus em Escorpião que deixa sua vida mais romântica e fundamentada.
Leão
É hora de ver o sol brilhando mais forte do que o normal para você, com as estações de Júpiter direcionadas para te trazer mais otimismo e determinação, sendo possível enfrentar qualquer desafio, além de receber vários elogios no trabalho ou na escola.
Virgem
Em dezembro, você se sente mais calma e concentrada para ficar longe dos holofotes, sendo o momento de trabalhar mais em casa, se planejar e concentrar ao máximo possível nesse período, aprendendo e pesquisando o que tem interesse, e se aperfeiçoando cada vez mais.
Escorpião
Com muita cura, crescimento e oportunidades no caminho, as conexões ficam mais profundas a partir de 30 de dezembro, sendo o momento certo para vivenciar uma mudança positiva nos relacionamentos e na sua comunicação que melhora com a pessoa amada.
ANÚNCIO
Capricórnio
O trabalho fica cada vez mais sustentável, te trazendo maiores oportunidades para descansar com a Lua Nova de Sagitário, e te obrigando a cuidar de si mesma relaxando em casa. Com a Lua Cheia de Câncer no final do mês, o jogo vira para você no amor.
Aquário
Você sentirá forte o impacto de Júpiter em Touro, te trazendo mais foco no autocuidado, na cura e no crescimento pessoal, te permitindo ver a natureza de forma mais ambiciosa, e recebendo os elogios que merece, com as coisas fluindo com maior facilidade.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.