Quando nos aproximamos de um novo ano, algumas coisas na temporada pode nos desestabilizar antes do ano acabar, como é o caso de Mercúrio Retrógrado, que chegou essa semana para ficar em Capricórnio até 1 de janeiro, impactando todos os signos cardeais e de terra, com foco no trabalho e na carreira, deixando as coisas mais desafiadoras. Será que seu signo vai passar por isso?
ANÚNCIO
Leia também:
Os signos que contam com uma sorte cármica hoje
Capricórnio
O trânsito de Mercúrio Retrógrado acontece justamente em seu signo, fazendo com que você sinta os efeitos de forma mais forte do que as outras pessoas, e com que tudo pareça um desafio para você ficar desmotivada. Mas, na verdade você se sente um pouco mais otimista do que o normal, já que o foco será para curar os relacionamentos, analisar objetivos de carreira e ficar mais conectada com projetos criativos.
Áries
Esse período de Mercúrio Retrógrado será usado principalmente para um crescimento pessoal e de construção da sua autoconfiança, já que o trânsito acontece na sua casa da carreira e dos objetivos profissionais, trazendo um foco maior para aprender enquanto passa pelos desafios, precisando de muito cuidado no trabalho para atingir o que deseja realizar depois.
Câncer
Se abrir para os parceiros românticos se torna o desafio mais difícil durante esse trânsito astrológico para você, já que Mercúrio Retrógrado pressiona você a manter as coisas dentro de si. Mas, com os relacionamentos sendo o centro das atenções, pode ser um momento para aprender a ser mais paciente com quem você ama, esperando ver também velhos amigos ou ex relacionamentos.
Libra
Nesse período, você se sente mais sobrecarregada com as responsabilidades e sabe que a fundação e a casa ocupam o centro das suas atenções. Agora é o momento de aprender mais e se aprofundar, pesquisando bastante para ter mais domínio durante esse trânsito que te deixa mais consciente do que precisa fazer para melhorar qualquer habilidade e atingir seus objetivos.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.