Horóscopo

O que os signos do zodíaco podem esperar da primeira Lua Cheia do ano

É hora de entender

ANÚNCIO

A primeira Lua Cheia do ano chega para nós nesse dia 25 de janeiro e cai no signo de Leão, algo que nos faz expandir os assuntos do coração. Como ela é a primeira do ano, ocupa um lugar especial nos céus cósmicos e também dá a oportunidade para todos os signos do zodíaco de reiniciar e limpar as energias do ano que passou, para agora focar em uma oportunidade de criar mais espaço para o futuro que desejamos criar.

Leia também:

O que o tarot reserva para cada signo do zodíaco nessa semana

Como temos um ano todo pela frente com diversas oportunidades, todos tem sua própria energia e experiência desconhecidas, mas nessa primeira Lua Cheia do ano, sabemos que podemos criar, imaginar e sonhar com o que está reservado para nós, já que esse parece ser o convite perfeito para começar a sonhar grande e focar em nossas paixões, trabalhando mais com o coração do que com a razão.

Com um momento divertido e caloroso, é hora de usar a energia da Lua Cheia a nosso favor para trazer mais alegria e diversão em nossas vidas. Afinal, a alegria é algo que todos nós queremos, e nesse momento a Lua Cheia nos ajuda a conectar mais com nossa alma limpando o que nos impede de receber essa alegria em si, sendo algo que criamos para nós mesmos antes de introduzir algo novo.

Pode ser que precisamos acabar com algo importante, seja um trabalho ou um relacionamento, mas para a maioria dos signos, vamos eliminar algumas atitudes e crenças que nos impedem de ver que a alegria já está no nosso dia a dia. Como Leão é um signo grande, brilhante e também gosta de um pouco de drama, isso faz com que a busca da alegria seja feita em coisas materiais ou passageiras, mas em níveis mais profundos, lembramos que essa alegria e prazer também vem da simplicidade.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO