A vida é feita das escolhas que fazemos, e nem sempre essas escolhas são as mais fáceis do mundo, como é o caso de três signos do zodíaco que percebem que até o dia 3 de março, muita coisa ainda pode acontecer e podemos até escrever um livro com tudo o que deu de errado por aí.
Leia também:
O dia em que cada signo recebe um golpe de sorte na semana de 27 de fevereiro a 3 de março
Mesmo com uma semana difícil, sabemos que é o momento de superar isso, e como estamos na Temporada de Peixes, isso significa que tudo está mais sensível do que o normal, reconhecendo que até nos mesmos estamos assim, mas pode ser um pouco tarde para não ceder a temporada, sendo melhor se render e aproveitar quando entendemos que a harmonia pode ser encontrada no fim do túnel. Será que seu signo vai passar por isso?
Touro
Uma coisa que se destaca para você nessa semana é o fato de não deixar de repassar os erros que cometeu, sabendo que as coisas te levam a um lugar que um dia pareceu vulnerável e escuro, mas agora com a energia de Marte te seguindo, é hora de fazer com que as coisas tenham ainda mais certeza da sua capacidade de superar os momentos difíceis, seja o que for.
Câncer
Quando você tenta encontrar uma certa independência, entende que a autenticidade durante a semana pode te fazer revelar algo que considera ser a coisa certa, mas que ao mesmo tempo pode machucar gravemente outra pessoa. Mesmo que defenda certas coisas, você não tenta trabalhar com essa pessoa, passando por cima deles e colocando alguém em perigo.
Sagitário
A semana pode trazer vários desafios para os quais você não está tão pronta para lidar, já que se apega a uma pessoa que nem sempre está ao seu lado, e mesmo que goste de pensar que é alguém selvagem, livre e independente, sabe que precisa de alguém e se enganou por muito tempo, vendo que quando não está com essa pessoa, sente que seu coração se partiu.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.