Quando pensamos no nosso relacionamento, nem sempre queremos que o caso de amor se acabe, mas às vezes essa é a melhor saída para quando já tentamos muito e mesmo assim as coisas ainda não se resolveram. E é assim que três signos do zodíaco podem se sentir essa semana, vendo que não há alternativa para a situação a não ser essa separação, mesmo quando tentamos manter as coisas sob controle.
Leia também:
Isso acontece porque os trânsitos da Lua em trígono com Marte ou da Lua em quadratura com Vênus estão em alta nessa semana, mostrando o conceito do tudo ou nada de forma ainda mais intensificada, sendo a hora de ter um direcionamento para ver que rumo seu relacionamento irá tomar, o que às vezes pode nos levar a não ter tanta paciência para sair ou argumentar dessa situação. Será que seu signo vai passar por isso?
Áries
Você sabe que uma grande decisão vem pela frente, mas você não quer ser o único a tocar nesse assunto com a pessoa amada, já que as coisas não estão indo tão bem assim. Você precisa de uma conversa sobre o que vem a seguir, e mesmo que se sinta muito frustado com esse período, já que não tem certeza se existe uma solução diferente, é o momento de romper e sentir que tentou mais uma vez.
Leão
A Lua em trígono com Marte chega nessa semana para te lembrar que você teve algo especial com a pessoa amada, e essa memória faz com que você fique triste em como o relacionamento se transformou nos dias de hoje, indo de um casal quente e feliz para algo que levou ao esgotamento, sendo o momento do amor residual ir para o ralo.
Aquário
Você pensou muito que poderia acontecer algo assim e definitivamente agora é o caminho para que isso se torne real, já que o fim de um relacionamento romântico não testou só a sua paciência a niveis extremos, mas te fez sentir como uma idiota ao perceber algumas coisas, e assim vê que é a hora de acabar com isso, e nem sabe ao certo se chegou a amar essa pessoa depois de tudo o que passaram.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.