Jodie Crews, 38, e sua filha Isabella, de oito anos, passaram por uma situação aterrorizante. Elas estavam na praia e encontraram um fóssil. Acharam interessante e decidiram levar para casa. Elas até tiraram uma foto compartilharam nas redes sociais em uma tentativa de identificá-lo.
Uma usuária recomendo cutucar com um alfinete quente e ver se soltava uma ‘nuvem de fumaça branca’. Mas em vez disso, o invólucro ao redor da granada começou a derreter e rapidamente se transformou em uma ‘bola de fogo’ em sua casa.
Você também pode se interessar por:
- Doença fez com que uma menina de 5 anos quisesse esfaquear a mãe
- Meus pelos, minhas regras: estas são as famosas que decidiram dizer não a depilação em algum momento
- Ativistas lançam “código de cabelos negros” para prevenir discriminação no trabalho
- Mulher é inocentada após fazer sexo com adolescente e revolta a web
- Após editar selfies por anos, mulher diz que agora se esforça para saber como realmente é
- Mulher encontra companheiro abusando sexualmente sua filha de seis anos
Segundo o Metro UK, Jodie levou a granada até a cozinha e jogou na pia, onde derreteu parte do parapeito de plástico da janela. “Acabou de se transformar em uma bola de fogo. Minha filha gritou e saiu correndo pela porta dos fundos. Peguei a granada e corri com o braço estendido para a cozinha, onde a atirei na pia. Acabamos de entrar no modo de sobrevivência”, revelou.
“Então corri escada acima para molhar uma toalha e jogar sobre ele para apagá-lo. A adrenalina deve ter disparado e assumido o controle. Meu primeiro pensamento foi salvar minha filha, casa, gatos e cachorros. Com minha filha em segurança no jardim, corri escada acima para buscar os gatos – temos quatro gatinhos de três semanas – e reuni nossos dois cachorros”.
Os vizinhos ligaram para os serviços de emergência e um bombeiro identificou o objeto como uma granada, provavelmente da Segunda Guerra Mundial.