Segundo a coluna no Leo Dias, Gabriel Villarreal, amigo próximo de Tom Veiga, intérprete do Louro José, revelou que ele havia enviado uma mensagem dizendo que tinha sido agredido por sua ex-esposa Cybelle Hermínio Costa.
ANÚNCIO
“Gabriel, tenho uma coisa muito desagradável para te contar. Na sexta, eu levei uma surra da minha mulher. Depois de uma hora apanhando e ela dizendo para eu reagir, que eu era um cuzão, eu consegui sair.”
Tom ainda teria dito: “Ela pegou meu celular, meu iPad, chave de carro, de casa. Loucura, irmão. Só consegui fugir dela porque achei o controle da garagem. Consegui fugir descalço, surreal”, detalhou.
le. “Nunca apanhei tanto, que situação ridícula”, desabafou. O amigo ainda questionou o ator achava que seria possível uma reconciliação. “Separação direto. Como vou viver com uma maluca dessas?”, respondeu ele.
Boatos
Tom foi encontrado morto no dia 1 de novembro de 2020. Segundo o Natelinha, 3 dias antes de morrer, o artista teria pedido para um amigo acompanhá-lo como testemunha para retirar o nome da sua ex-mulher, Cybelle Hemínio da Costa Veiga, do seu testamento.
Recentemente, surgiram boatos que de que a família deseja exumar o corpo do artista por desconfiar que ele teria sido envenenado.
«Não sabemos que família é essa. Porque a nossa, com certeza, não é. Não sabemos de nada disso. Nem eu nem os filhos do Tom, muito menos os irmãos», garante a Alessandra Veiga, segunda esposa de Tom Veiga.
LEIA TAMBÉM