Rodrigo Brayan da Silva, homem trans, que sempre quis ser pai realizou seu sonho na última terça-feira (6), ao dar à luz a uma menina no Hospital Universitário Clemente Faria, em Montes Claros.
«Valeu muito a pena, porque hoje tenho a família que sempre sonhei e isso não tem preço. Quero estar sempre presente, trocar fralda, dar banho”, revelou o novo papai ao G1.
Rodrigo que é casado com Ellen Carine, que também é trans, teve a companhia de sua companheira durante todo o processo. Ela conta que o nascimento veio de surpresa.
+ NOTÍCIAS
- Amigo de Tom Veiga revela mensagem do intérprete do Louro José dizendo que havia sido agredido por sua ex-esposa
- Primeira travesti eleita vereadora de Piracicaba é assassinada
Ela chegou a ganhar o Recorde Mundial do Guinness para as unhas mai
“Ele estava com 39 semanas, e a previsão era pra nascer no dia 12. Fomos pegos de surpresa quando chegamos no hospital e descobrimos que a bolsa tinha estourado. Foi preciso tomar medicamentos para induzir o parto, e as contrações começaram”, conta Ellen.
Foi ela que cortou o cordão umbilical e teve o primeiro contato com o bebê.
“Assim que o bebê nasce, é colocado pra ter contato com o corpo humano e decidimos que o contato seria comigo, que sou a mãe. Ela foi direto para o Rodrigo até o cordão umbilical ser cortado, depois veio para os meus braços e ficou uma hora comigo. Tudo que estava acontecendo parecia um conto de mágica, a equipe do hospital foi incrível. Só saía lágrimas”, revelou.
LEIA TAMBÉM
https://www.novamulher.com/noticias/2021/04/09/mulher-de-80-anos-se-agarra-a-arvore-para-evitar-que-ela-seja-cortada-pelo-governo.html
Apoie
Compartilhe os nossos textos com os seus amigos. O seu apoio ajuda a manter a NOVA MULHER como um site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o nosso trabalho.
Siga-nos
Gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a mais novidades: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Nós também participamos do Google Notícias: