A jornalista Rachel Sheherazade entrou com um processo contra o SBT e está pedindo uma indenização de R$ 20 milhões. O Notícias da TV teve acesso ao processo e informou que a jornalista alega nunca ter recebido férias e 13º salário. Além disso, ela acusa o Silvio Santos, dono da emissora, de assédio moral e humilhação em rede nacional.
ANÚNCIO
A jornalista ainda afirma que sofreu censura durante o seu trabalho e foi boicotada pela chefia de jornalismo da emissora. O processo contra o SBT foi protocolado em 11 de março, na 3ª Vara do Trabalho de Osasco (SP).
+ NEWS
- Casal de mulheres da Rocinha vira destaque em série da Netflix sobre amor verdadeiro
- Empreendedoras precisaram criam um sócio de mentira para enfrentar o machismo e abrir empresa
- Mulher de 80 anos se agarra até desmaiar a uma árvore para evitar que ela seja cortada
- Pai trans realiza sonho de trazer sua filha ao mundo: “Eu quero ser o pai que nunca tive”
Um dos momentos registrados no processo foi a cerimônia do Troféu Imprensa realizada em 9 de abril de 2017. Sheherazade estava no palco para receber o Troféu Internet de melhor apresentadora de telejornal e diz que se sentiu humilhada pelo apresentador.
“Eu te chamei para você continuar com a sua beleza, com a sua voz, foi para ler as notícias, e não dar a sua opinião. Se quiser falar sobre política, compre uma estação de TV e faça por sua própria conta”, afirmou Silvio.
LEIA TAMBÉM
Apoie
Compartilhe os nossos textos com os seus amigos. O seu apoio ajuda a manter a NOVA MULHER como um site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o nosso trabalho.
ANÚNCIO
Siga-nos
Gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a mais novidades: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Nós também participamos do Google Notícias: