Rebecca Glassborow, de 30 anos, fez uma pequena festa com seus amigos em sua casa, na Inglaterra. À noite, segundo ela, foi divertida. Eles beberam, deram risada. Até que decidiram tirar uma foto e foi aí que as coisas começaram a ficar estranhas.
Glassborow diz que sentiu um arrepio na espinha ao conferir a foto e perceber que havia uma pessoa que não tinha sido convidada: um suposto “espírito”. «Não havia literalmente nada ao nosso redor e só aparecia nas fotos – era muito estranho», disse ela ao Dayli Star.
Após ver a foto, ela e seus amigos começaram a procurar a suposta pessoa da foto, mas não encontraram ninguém. A mulher afirma que existem rumores de que alguém tenha morrido e sem banheiro e ela está convencida de que a casa é mal-assombrada.
«Ouvíamos alguns ruídos ocasionalmente, mas apenas desdenhamos deles: ‘moramos em um bloco de apartamentos, devem ser apenas os vizinhos’, mas não temos certeza», disse ela que ainda não conseguiu conclusões concretas sobre o que de fato ocorreu.
LEIA TAMBÉM