Corinna Baines, 59 anos, era casada com Michael Baines, há 38 anos e estava cuidando dele quando decidiu misturar 3 kg de açúcar com água quente e derramar sobre o marido dormindo.
ANÚNCIO
Após o ataque, o homem agonizava e acabou sofreu queimaduras graves em mais de um terço de seu corpo. A mulher correu na porta do seu vizinho chorando e afirmou: “Eu o machuquei, machuquei ele muito. Acho que o matei”.
“Jogar água fervente em alguém enquanto ele está dormindo é absolutamente horrível”, afirmou o detetive inspetor-chefe Paul Hughes.
“Misturar também três sacos de açúcar na água mostrou a determinação que ela tinha de causar sérios danos. O açúcar colocado na água torna-a viciosa. Torna-se mais espesso e pegajoso e penetra melhor na pele”, completou.
O detetive ainda explicou que o esposo era um homem idoso. “Aquilo deixou Michael em agonia e, em vez de ligar para o serviço de emergência, ela perdeu tempo indo a uma casa a nove portas de distância para contar a um vizinho, de quem ela não era próxima, o que tinha feito. Michael era um homem idoso que lutou por sua vida após o ataque, mas infelizmente ele faleceu no final”.
Após o ataque, o homem passou cinco semanas no hospital, mas acabou morrendo. A mulher foi declarada culpada por assassinato e sua sentença ocorrerá no próximo mês. Ela pode pegar prisão perpetua.
LEIA TAMBÉM